Total de visualizações de página

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Doce Engano




DOCE ENGANO
Zanna Santos


Quisera eu,
Crer, que o Amor
Se ergue num amanhecer;
Diferente das flores,
Que são semeadas,
Regadas, e ao seu
Tempo estão a crescer!

Quisera eu,
Crer, que o AMOR,
Sem bater foi entrando,
Se instalando, e com
Ousadia me tomando,
Arrebatando o meu ser!

Quisera eu,
Crer, que o AMOR
Me gritou, me despiu,
Me dominou;
Induziu-me a sonhar,
À acreditar ser,
Dos seus poemas,
A MUSA, seu mais que
Bem querer!

Quisera eu,
Crer, que entre
Um e outro adeus,
Sou eu a única
Imagem dos pensamentos
Teus!

Quisera...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero encontrar aqui as palavras que me ajudem a melhorar este blog. As críticas bem direcionadas nos ajudam a crescer!Conto com o seu bom senso.