Total de visualizações de página

terça-feira, 17 de agosto de 2010

O Mito

  O MITO
Zanna Santos

Esta noite me eternizarei.
Não no silêncio das ruas,
Na triste sensação de solidão,
Ou no frio, companheiro do medo.

Me eternizarei nesta dor tamanha,
Neste grito mudo,
Neste vazio profundo,
Aberto em lugar da alma,
Que arrancaram de mim.

Esta noite eu seria a lua
A repousar águas brandas.
Abraçaria a relva,
A beijar as flores...
E me refaria como orvalho
No colo da madrugada.

Seria a natureza adornada,
Refletindo malicia e beleza.
Mas metade de mim, sem compaixão
Foi levada...
E a outra metade está a definhar,
Por uma incompreendida tristeza.

Esta noite, me eternizo,
E ao amanhecer, 
Serei apenas, um MITO!!! 

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero encontrar aqui as palavras que me ajudem a melhorar este blog. As críticas bem direcionadas nos ajudam a crescer!Conto com o seu bom senso.