Total de visualizações de página

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Desejo Insano





DESEJO INSANO
Zanna Santos


De novo me "inflamo" 
Me rasgo, me toco... 
Aos berros te chamo, 
Te incito, te imploro; 
Mas finges o tal! 

Sou louca varrida, 
Apontada, assumida; 
Carrego meu mal! 

Me roço, me embolo, 
Me bato, me acabo 
Babando no chão... 
Todo mundo vê! 

De calça, de saia, 
Vestido, roupão; 
Rasgada ou nua 
Renego a razão. 


É amor bandido; 
Tempo perdido; 
Flechada maldita; 
Bendito cupido, 
Fazendo motim pra mim comover! 

Em casa, nas ruas, 
Em sonhos talvez. 
Ora dia, ora noite, 
Me flagro, me prosto, 
Mendigo seu cheiro, 
seu beijo, seu colo; 
Mendigo seus labios roçando os meus! 

Que vejas, que eu seja 
Tapete furado, rasgado, 
Largado... me pisas que é bom! 

Te cubro, te cerco em volta de mim; 
Me enrosco em teu peito; 
Embalo meu sono, 
Viajo em teu ombro; 
Fui feita pra ti! 

Aí eu acordo sóbria e feliz!
Que amargo retorno... 
No mundo dos sonhos seu corpo 
Me quis! 
Ah! LOUCA atesto! 
Ataco quem negue... 
ESTIVESTES AQUI!!!!!!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero encontrar aqui as palavras que me ajudem a melhorar este blog. As críticas bem direcionadas nos ajudam a crescer!Conto com o seu bom senso.