Total de visualizações de página

sábado, 21 de agosto de 2010

Corpo fechado


Corpo Fechado
Zanna Santos

O que é, hein?
O que foi?
O Que é que ta pegando crioulo?
Nunca viu uma negra linda
Requebrar no pelourinho
Depois das oito?

Vá saindo...vá!
Vá xispando...
Nunca lhe vi...
Não lhe devo confiança...
Alem de que, as oito e 
Trinta meu amorzinho 
Ta pintando...
Ah! se ele te pega me 
Azarando!!!

Oxente... seu moço,
To dizendo meu bem;
Abandone a romaria,
Toda reza, 
Ate mandinga...
Se toca negão!
Nem com padre nosso
E ave Maria
Vou mostrar 
O quê  que
A baiana tem.

Já vi surdo ouvir,
Mudo falar,
Coxo andar,
E ate defunto corar;
Mas essa baiana arretada,
Ta difícil granjear;
Nem pra todos os
Santos vale a pena
Rogar...
Por que esse milagre, nenê,
Jamais vai alcansar!

Pode encher teu buxo
Ate a tripa estourar,
Pois nem greve de fome,
Me fará te aceitar.
E a cabeça... nem tente
Raspar;
Meu santo é forte, viu?
Tratou rapidinho
Meu corpo 
Fechar...
E vai ser com painho
E mainha, 
Que meu senhor vai
Se acertar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero encontrar aqui as palavras que me ajudem a melhorar este blog. As críticas bem direcionadas nos ajudam a crescer!Conto com o seu bom senso.