Total de visualizações de página

domingo, 1 de maio de 2011

Em ritmo de Prazer


Em ritmo de prazer
Zanna Santos


Parem a música! 
Ainda espero o meu amado.
Ele disse que viria para juntos bailarmos.

Onde está o meu amado?
Onde estão os seus abraços?
Onde estão os seus tratos?
Onde está você meu bem?

Vem dançar comigo.
Me arranque um gemido
Se mostre atrevido
E a cada compasso
Estreite este laço
Num rítmo contagiante do amor.

Somos côncavo e convexo,
Quando dançamos somos versos
E como parte do universo
Nos oferecemos sem pudor.

Onde está o meu amado?
Onde estão os seus abraços?
Onde estão os seus tratos?
Onde está você meu bem?

Um regalo para meu ser encaixar os passos,
Roçar os seios, entregar os lábios.
Alçada ao seu sou flor ao vento,
Fiel a melodia que mais real o encantamento.

Como lhe negaria o meu corpo ardente
Se nas salsas os desejos  se agitam,
Os pensamentos se incitam,
Os segredos  se desvendam,
E nesse momento somos bailado e prazer.

Onde está o meu amado?
Onde estão os seus abraços?
Onde estão os seus tratos?
Onde está você meu bem?

Olhos nos olhos a nos desnudar
Como o doce acorde suspenso no ar
Revelam ao mundo a linda performance
Da nossa mágica maneira de amar.

Onde está você meu bem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero encontrar aqui as palavras que me ajudem a melhorar este blog. As críticas bem direcionadas nos ajudam a crescer!Conto com o seu bom senso.