Total de visualizações de página

domingo, 13 de dezembro de 2009

Magnetismo


Magnetismo
Zanna Santos

Dentro do seu olhar o tempo não passa,
A vida embaraça e o filme para...
Ah! Este teu olhar sem compromisso,
Aliou-se a um sorriso faceiro e me deslumbrou...

Tua boca me convida, teus lábios me incitam;
Um chamado no silêncio, promessas implícitas;
Arrebatadora imaginação...

Covardia olhar-te, devorar-te numa imagem de fotografia.
Esperar teu rosto enrubescer com minha cantada,
Meu bote de gata faminta, meu toque de ousadia.

Insiste em não captar a minha fissura,
E o teu semblante não muda de figura;
Então fique ai, me olhando assim,
Fingido não me querer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero encontrar aqui as palavras que me ajudem a melhorar este blog. As críticas bem direcionadas nos ajudam a crescer!Conto com o seu bom senso.