Total de visualizações de página

domingo, 13 de dezembro de 2009

Anjo Ou Demônio




Anjo ou demônio
Zanna Santos


Ansiado o dia em que o meu corpo,
Qual a harpa nas mãos daquele que a toca,
Embale suaves gemidos na mais ardente melodia,
Ressonância musical em ritmo de amor.

Arda a minha pele a espargir meu cheiro,
Nas tuas narinas despertando o sabor,
E na cegueira entorpecente do desejo,
Lhe serei calmaria, tempestade e tormento.

Sou paz dos teus sonhos, razão dos teus pesadelos,
Rosto de anjo, malicia de demônio,
Adocicado, porem amargo gosto da maça.

Nas minhas entranhas desvendarás meus segredos,
Desnudando-me numa liberdade prisioneira,
Sararei tua dor, abrirei tua ferida,
Perdido pra sempre em meu canto de sereia.

No suor do teu corpo conservarei minha carne,
Vivificada com as digitais salientes dos teus dedos,
E marcada com brasas gritarei teu nome,
Selando nosso pacto lúdico de amor e ódio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero encontrar aqui as palavras que me ajudem a melhorar este blog. As críticas bem direcionadas nos ajudam a crescer!Conto com o seu bom senso.