Total de visualizações de página

sábado, 19 de dezembro de 2009

Amor De Verãol



Amor de verão


Foi amor... eu sei.
Quantas vezes me perdi
E me achei,
Me arrastei na contra mão,
Em diversas direções,
Más todas elas me
Devolveram a você.

Foi amor... eu sei.
Sem pé, sem cabeça;
De céu estrelado e
Sem estrelas;
Com dores sentidas,
Por vezes repetidas.

Foi amor... eu sei.
Perguntas de mais,
Repostas de menos.
Ausente,
Presente,
Exigente,
Do tipo inconseqüente.

Foi amor atrevido,
Incompreendido.
Tão equivocadamente
Interrompido.
Tão abruptamente,
Esquecido.

Foi amor... eu sei.
Amor de pulsação!
Amor de ilusão!
O chamado amor de verão,
Aquecendo o coração,
E se despedindo na
Mudança de estação.


Zanna Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero encontrar aqui as palavras que me ajudem a melhorar este blog. As críticas bem direcionadas nos ajudam a crescer!Conto com o seu bom senso.