Total de visualizações de página

domingo, 13 de dezembro de 2009

A Cura




A Cura
Zanna Santos

Um sorriso me seria elegante,
Contudo o peso da tormenta,
A minha face está a enrijecer,
Desabando todo o meu semblante!

Senhora de aspecto triste,
Peito guardião do coração abatido,
Que dantes saltitava afortunado,
Com a alegria de um eterno aprendiz!

Meus grandes olhos vazantes,
Fonte infinita dos meus ais,
Deságuam minha dor copiosamente,
Irrigando meu rosto de aspecto infeliz!

Só a leveza de um sorriso sereno,
Aflorar-me-ia a beleza entorpecente,
Tão maravilhosamente eloqüente,
Que toda amargura prostrar-se-ia a mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero encontrar aqui as palavras que me ajudem a melhorar este blog. As críticas bem direcionadas nos ajudam a crescer!Conto com o seu bom senso.