Total de visualizações de página

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Vazio



 Vazio
Zanna Santos


Minha mente vaga constantemente a procura de algo que me estimule a escrever. Por vezes me flagro diante do computador totalmente vazia, sem frases, sem palavras, sem letras, sem mim. Um corpo diante da tela... Corpo cansado do tédio que nega, que seca e eu secamente me esmero a fim de ter de volta o prazer da escrita; feito louca num debate infrutífero (de mim para mim) consumo mais um dia de minha vida... E se eu falasse do que não tenho a falar? Descortinasse esse nada que me interpela abruptamente e me cala... ?

O passado não me inspira e o futuro me ofusca. O que tenho alem de um presente vago e pobre? A explosão de decepções conteve a mina. Onde garimpar os mais lindos poemas? De preto e branco se faz a aquarela...  Assim revela a minha retina.

De alma triste choro em segredo. A dor do poeta traga, esmaga, desarma os sentidos e já não há o que dizer, pois tudo já foi dito.  








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero encontrar aqui as palavras que me ajudem a melhorar este blog. As críticas bem direcionadas nos ajudam a crescer!Conto com o seu bom senso.