Total de visualizações de página

domingo, 24 de outubro de 2010

Carta para o meu amor

             

                     Carta Para o Meu Amor
Eu te amo

Zanna Santos


 
        Eu me flagrei pensando em você como minha parte complementar; o elemento químico cogente que não deixa meu coração parar de bater. A combustão que impulsiona-me a continuar num instante em que a vida, a si mesma, desvendar-se pequena. O acionador, a alavanca de arranque, se acaso a pressão arterial serenar e meu corpo desfalecer.

        És o antídoto ativador dos desejos, meu elo entre céu e terra; passaporte para o deleite. Componente que faz meu sangue ferver; revolução insana; válida loucura consciente que me permite reviver cada momento, cada palavra, cada gesto, cada toque, cada suspiro com o mesmo ardor em tempos de total, bucólica e petulante solidão.

         Ah! meu amor, como pode alguém dizer que dois corpos não ocupam o mesmo espaço, se as nossas células se fundem, se juntos, entrelaçados, somos “um” ? Se eu sou você... Por fim, não se entregaram como nós; não experimentaram a conivência e nem deram ouvido à voz interior que implorava pelo amado...

         Pensar em você me acarreta calmaria. Eleva-me! Sublima a minha existência; abre-me alamedas perfumadas nas íngremes passagens pela história

          Sou amada e meu ser agradece. A intensidade me atrai: corpo e alma prostrados aos seus apelos, aos seus domínios.
           Já é tarde agora, preciso adormecer. Garimpar meus sonhos. Inevitavelmente voltarei a te escrever pela manhã, meu amor!

        

        

Zanna Santos


Um comentário:

  1. Oi conhecer voce foi um previlegio pra mim eu leigo sem saber como gostar e como amar.Só sei ver a beleza do olhar aprendir em poucas mais firmes palavras saber como é bom amar muito obrigado ZANNA.
    RENATO LIMA CERQUEIRA

    ResponderExcluir

Espero encontrar aqui as palavras que me ajudem a melhorar este blog. As críticas bem direcionadas nos ajudam a crescer!Conto com o seu bom senso.