Total de visualizações de página

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Carta para o meu amor IV (Virando a página)






Carta para o meu amor IV

Virando a página

Zanna Santos

     Avancei a passos curtos até chegar aqui onde sonhos ganham forma e palavras, corpo. Onde o desejo alarma e o amor aflora. Onde por tantas vezes estivemos tão acessíveis, hiantes, liberados para o que de certo viria em volúpia a nos desestruturar.
     Os momentos foram poucos porem carregados de uma força inexplicável aprisionando-nos docemente um ao outro por incontáveis segundos de puro deslumbramento. E tudo ao redor se fez cenário, parte de uma aceitável biografia incomensurável de amor.
     Eu aclamo com todas as minhas células vivificadas que os meus pés pisaram o cume na dimensional escalada do prazer. Que do alto, envolta numa estridente paixão somente a ti, ao seu chamado vorazmente pertenci.
     Fomos tão tolos e por vezes tão loucos nos reconhecendo sábios ao amarmos sem restrições, visto que amar com tamanha perfeição é um incógnita.  De fato loucos seríamos se negligenciássemos o pulsar da pele, dos lábios, dos membros, da ânsia, ainda hoje tão incisivo em nós.
     Armazenei cada ato e os instantes, eternos instantes, ganharam forma numa pontuação carnal. Ouso dizer que registrei em minha própria pele o contexto da nossa história e na alma o efeito inebriante de todas as vírgulas, reticências e pontos.
     ... E assim o amor se fez, materializou-se, e nós extraordinariamente o tocamos. Disseminamos sentimentos, afugentamos a carência, nos entregamos a fim de sermos queimados cedendo o coração para amar...  E amamos além, amamos muito, amamos tudo até o FINAL.


Um comentário:

  1. Zanna, obrigadão pela sua visita ... seu Blog é lindo e vc mais ainda!!!!!

    Venha sempre que puder. Beijão do Zé Carlos

    .: joseccm@terra.com.br
    .: A Casa do Zé Carlos: http://zecarlosmanzano.blogspot.com
    .: Almas Douradas: http://almasdouradas.blogspot.com
    .: Sonhos: http://sonhodepaz.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Espero encontrar aqui as palavras que me ajudem a melhorar este blog. As críticas bem direcionadas nos ajudam a crescer!Conto com o seu bom senso.