Total de visualizações de página

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Vivendo as Avessas



A vivendo as avessas
Zanna Santos


Meu nome é juventude.
Audácia meu pseudônimo.
Meu fim um aguerrido começo.
Meu começo só uma preparação.

Prostrada sou serva,
Porem sábia, me mantenho de pé;
Ajoelhar só de braços abertos,
Agradecendo a Deus em oração.

Meu mundo é multicor.
Ontem senti frio, hoje só calor.
Colhi frutas na primavera;
No outono exalei aroma de flor.

Minha verdade é loucura,
Meus amores ilusão;
Sobre a mesa só fartura,
No meu peito solidão.

O medo me atiça,
A coragem me detém,
Sou órfã do bom senso,
Adotou-me a insensatez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero encontrar aqui as palavras que me ajudem a melhorar este blog. As críticas bem direcionadas nos ajudam a crescer!Conto com o seu bom senso.